Cabeçalho

 

RESUMO DE NOTÍCIAS SOBRE O TABAGISMO E O ALCOOLISMO

 

(EXCLUSIVO) ENTENDA POR QUE O STF MANTEVE ADITIVOS CANCERÍGENOS E FOMENTADORES DO TABAGISMO NOS CIGARROS (VÍDEO).

MINISTÉRIO PÚBLICO DE SÃO PAULO DEIXA DE CUMPRIR A SUA FUNÇÃO SOCIAL EM RELAÇÃO À PROPAGANDA ILEGAL DE CIGARROS EM PONTOS DE VENDAS.

30/06/2022  17:30

 

ENTENDA POR QUE O STF MANTEVE ADITIVOS CANCERÍGENOS E FOMENTADORES DO TABAGISMO NOS CIGARROS (VÍDEO)

 

Quem é o culpado pela indústria do tabaco continuar adicionando ingredientes cancerígenos nos cigarros? O STF observou a legalidade ao realizar esse julgamento?

Essas e outras perguntas serão respondidas nesta palestra da Amata, que se inicia daqui a poucos minutos, nesta quinta-feira, 30/06, no Youtube, às 18h00.

Não perca: https://youtu.be/n1BBzsWtiFE

 

MINISTÉRIO PÚBLICO DE SÃO PAULO DEIXA DE CUMPRIR A SUA FUNÇÃO SOCIAL EM RELAÇÃO À PROPAGANDA ILEGAL DE CIGARROS EM PONTOS DE VENDAS.

 

No mês passado, o Ministério Público de São Paulo protagonizou um triste exemplo.

É triste ver, quem também deveria, não demonstrar qualquer interesse na defesa de direitos difusos da sociedade, como propagandas ilegais de cigarro em pontos de venda.

Uma vergonha, face à função estabelecida pela Constituição Federal:  defesa dos interesses sociais e individuais indisponíveis (art. 127).

São maus exemplos como esses que fomentam uma sociedade adicta, ultimada em cracolândias.

Veja imagens assustadoras que o ministério público não vê como propaganda, e as principais peças do procedimento, clicando aqui.

 

Não deixe de ler também, abaixo, as imprescindíveis notícias do mês.

Mantenha-se bem informado!

Boa leitura.

Pare de Fumar Agora!
Palestra "Preparação para Deixar de Fumar"
Sucesso no Youtube
"30 minutos que valem uma vida"

Notícias do mês:


As notícias sobre o tabagismo e o alcoolismo são, na sua maioria, dos primeiros veículos de comunicação que as divulgaram. Em certos casos, contudo, damos preferência a reportagens cujo conteúdo esteja mais completo ou ideologicamente mais correto.