SÃO PAULO - O Casa
Grande Hotel Resort & Spa e a Front 360 inauguram no último
sábado (27) na praia da Enseada, no Guarujá, a 14ª edição
do maior e mais sofisticado shopping sazonal do litoral
brasileiro, o Vivo Casa Grande Boulevard Mall. O local contará com
48 dias de operação, até o dia 24 de fevereiro e reunirá
aproximadamente 60 diferentes espaços, entre algumas das mais
conceituadas grifes de moda e beleza, diversas opções gastronômicas,
serviços gerais e lounges exclusivos montados pelos patrocinadores e
apoiadores do empreendimento.
Todas as cotas de
patrocínio foram comercializadas em 2008 em um total de R$ 3
milhões. A Vivo, que assina pela sexta vez o nome do shopping de
verão, montou para os freqüentadores uma loja com ofertas
exclusivas. O empreendimento conta também com o patrocínio da Souza
Cruz e da Mastercard, além de Nestlé, que levará para o Vivo Casa
Grande Boulevard Mall a Cremeria, o Nescafé Dolce Gusto e o Espaço
Baby Nestlé; da Volkswagen, que montará um show room com seus
produtos; e Itaipava, que repetirá o sucesso da edição anterior,
marcando presença com o Bar Sem Comparação. A 14ª edição ainda traz
um espaço infantil montado pelo Cartoon Network e o Carlton Netcom,
lounge de Internet assinado pela marca de cigarros.
Uma
estação exclusiva do Grupo Bandeirantes de Comunicação também
foi montada, com cobertura diária da TV Bandeirantes, Rádio Bandnews
FM e Rádio Bandeirantes. Serão transmitidos flashes ao vivo, além de
informações e dicas como previsão do tempo, condições das
estradas e ações de verão em todo o litoral. Já a rádio Alfa
FM é a responsável por toda a sonorização do shopping.