Busca Segs
Busca de Noticias e busca na Internet
 Brasil, 12 de Junho de 2007
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 




:: Testando 1

:: testando 2

 

 





 
 


CAMPANHA SEM TABACO, 100% FASHION RECEBE APOIO DA PRIMEIRA DAMA DO DF E REGISTRA ARRECADAÇÃO RECORDE


SEGS.com.br Autor ou Fonte Redatora é: Carla Furtado
Data: 11/06/2007


Qualifique esta notícia
Imprimir Notícia

 Aumentar Texto ..

Glamour e solidariedade. Esses foram os ingredientes que marcaram a noite de lançamento da edição 2007 da campanha "Sem Tabaco, 100% Fashion", na Ortiga do Lago Sul (Brasília), em 05 de junho. A empresária Janaína Ortiga, madrinha da ação patrocinada pelo Cettro, vestiu literalmente a camisa, reunindo sofisticadas clientes em torno da causa - como Valéria Leão, Márcia Lima - diretora do Capital Fashion Week, Dulce Tanuri e a Primeira Dama do Distrito Federal Marianne Vicenthini.

No desfile, um mix das tendências de inverno e várias formas de vestir, com estilo, a T-Shirt criada por Kumiko Watari. Em seguida, foi a vez do leilão que, sob o comando da jornalista Adeline Delgado, arrecadou cerca de R$ 7 mil para o Instituto de Apoio ao Portador de Câncer. Foram leiloadas duas peças customizadas pela estilista Kumiko Watari, arrematadas por Cristina Argelo. Também foram leiloados um par de brincos em ouro da designer Silvana Castro, arrematado por João Marcelo e Cláudia Bittar e uma obra da artista plástica Adriana Brito, que foi para o casal de empresários Marcelo e Márcia Toledo. "Cerca de R$ 50,00 aliviam por 15 dias a dor de um paciente com câncer", destacou Zoraide Cauhy, que preside a entidade beneficiada com a ação.

Com coquetel Light & Chic de Renata La Porta, os convidados puderam conferir as últimas novidades nas araras da Ortiga, que acabou de passar por uma ampliação. Saldo final: todas as camisetas da loja do Lago Sul foram vendidas, mas Janaína já providenciou a reposição.

Mais sobre a campanha - Ao adotar a moda como veículo de comunicação, o Cettro visa alcançar o público jovem em uma ação antitabagista. "Sabemos hoje, que mais de 30% dos casos de câncer estão relacionados ao cigarro, ou seja, se esses pacientes não tivessem fumado não estariam doentes", destaca Dr. Murilo Buso, diretor do Cettro.

Estilista formada pela renomada faculdade londrina Saint Martins, por onde também passou o brasileiro Inácio Ribeiro - atual estilista da marca francesa Cacharel, Kumiko ganhou a atenção da mídia no desfile coletivo da Saint Martins na London Fashion Week, em fevereiro. Especialista em estamparia, tem nas camisetas oversize seu ponto forte.

Para criar a camiseta, a estilista inspirou-se no mangá - movimento artístico japonês, muito bem expresso nas revistas em quadrinhos que ganharam colecionadores em todo o mundo. A T-Shirt, confeccionada em malha mescla 100% algodão, traz um super-herói que será usado também nas peças de comunicação e educação da campanha.[14]

Adquira sua T-Shirt, com exclusividade, nas lojas Ortiga. A renda total da venda destina-se ao Instituto de Apoio ao Portador de Câncer.
Ortiga Lago Sul - SHIS QI 05 Gilberto Salomão - (61) 3364 4248
Ortiga Asa Norte - SCLN 309 - (61) 3349 3036
Brasília

TEMOS FOTOS PARA EDITORIAL DE MODA, PRODUZIDAS EM LONDRES
TEMOS FOTOS DE COBERTURA DO LANÇAMENTO

SEGS.com.br - Portal Nacional de Seguros & Saúde comente este artigo abaixo...


Importante :
Os artigos aqui divulgados decorrem de informações advindas das fontes mencionadas,  jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao SEGS.com.br, tudo que é divulgado é de EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR E OU FONTE REDATORA.
º Segs - É a ferramenta mais AUTOMATIZADA do Mercado e Controlada por IP.º
 Reprodução:  É permitida, desde que, respeitada a Fonte e a Autoria.

Comente este artigo:

Nenhum comentário registrado




   Enviar esta Notícia para alguém  

Nome do Destinatário:
E-mail do Destinatário:
Comentário
Seu Nome:
Seu E-mail: