07/05/2016 -
Paran@shop - (Este é outro prêmio) Palladium Shopping Center conquista Ouro em prêmio internacional. Com o projeto Tabaconomia, criado pela agência Master Comunicação, o shopping venceu o Latin America Shopping Center Awards 2016, na categoria "Marketing com uma causa"". A proposta do Tabaconomia é mobilizar a população em prol do combate ao fumo. O prêmio foi entregue em Cancun, México. O Palladium já realizou diversas campanhas. A primeira consistia em converter o valor investido em cigarro em produtos de lojas. As vitrines do shopping expuseram produtos com etiquetas que comparam o preço ao número de maços de cigarro que aquele valor representava. Na segunda, um conversor antitabaco foi apresentado para exemplificar que o cigarro rouba, em média, seis minutos, e o que pode ser feito com esse tempo desperdiçado. ""As pessoas podiam depositar cigarros em urnas no shopping, trocando-os por mimos como massagem, leitura de livros para crianças e até ingressos para uma sessão de cinema no IMAX"". a terceira campanha com o lançamento do perfume Tabac Eau. Em um estande no shopping, modelos entregavam aos clientes um cartão com o aroma do suposto novo perfume. As pessoas eram surpreendidas ao perceberem que, na verdade, o cheiro era de cigarro. A filipeta entregue tinha formato de um cigarro e a frase ""O cheiro do cigarro não agrada ninguém"""